UniCathedral realiza doação de computadores para escola pública

A entrega da doação foi realizada no Bloco I do UniCathedral, Barra do Garças-MT. (Respectivamente: Sandro Saggin e Rosangela Becker Duncke.)

Da Assessoria

Nesta terça-feira (29), o Centro Universitário Cathedral realizou a entrega de doze equipamentos de informática para a Escola de Educação Básica Prof.ª Maria de Lourdes Hora Moraes, localizada no Bairro Vila Maria, em Barra do Garças-MT. A doação foi recebida pela Diretora da escola, Rosangela Becker Duncke.

A escola possui mais de 500 alunos (6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio e EJA), que serão beneficiados com os equipamentos.

“Como representante da escola, agradeço a disponibilização desses equipamentos que realmente farão diferença. As doações serão muito úteis para os nossos alunos que são muito carentes e precisam de mais oportunidades.” Ressalta a diretora.

Respectivamente: Rodrigo Becker, Rauesley de Paula, Rinaldo Cesar Capra, Sandro Saggin e Rosangela Becker.

Na ocasião, estavam presentes o Mantenedor do UniCathedral Dr. Sandro Saggin, o Pró-reitor Administrativo Financeiro Rinaldo Capra, o Supervisor de TI Rauesley de Paula, o Técnico de Apoio ao Usuário de Informática Rodrigo Becker, juntamente com a Diretora Rosangela Becker.

“Estamos muito contentes em realizar a entrega desses equipamentos que auxiliarão a unidade escolar Maria de Lourdes, com certeza serão muito bem utilizados para atender a população e os estudantes.”, destaca Sandro.

De acordo com o Rauesley, atualmente a maior demanda do uso de computadores no UniCathedral são dos cursos de engenharias e de Design de Interiores, que necessitam de configurações específicas para desenvolver as atividades, desse modo, os equipamentos que não possuem esses requisitos se tornam inutilizáveis. “Tivemos a iniciativa em fazer a doação desses computadores que estão em ótimo estado de conservação para a comunidade da nossa cidade.” Justificou.

 
 
 

Seja o primeiro a comentar sobre "UniCathedral realiza doação de computadores para escola pública"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*