Barra do Garças participa da capacitação do CAEd-UFJF

Objetivo é melhorar os critérios de avaliação para o Avalia Barra

Da Assessoria

Para capacitar os profissionais da Rede Municipal para interpretarem e compreenderem os resultados obtidos na avaliação “Avalia Barra”, a Secretaria Municipal de Educação (SME), enviou uma representante para a Universidade Federal de Juiz de Fora para o evento de “Capacitação Técnica Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação”, que aconteceu na última semana.

Além da representante municipal, o Estado de Mato Grosso, enviou 15 coordenadores regionais das DREs e equipe da coordenadoria de avaliação e formação continuada da SEDUC.

As atividades realizadas tiveram como objetivo abordar os principais temas e aspectos do desenvolvimento profissionais na avaliação educacional.

Para a professora, Roberta Santos, enviada especial da secretaria, a capacitação contribuirá com o desenvolvimento dos trabalhos na pasta. “Foi muito proveitosa nossa ida para Juiz de Fora, porque nos capacita para instrumentalizar nossas avaliações. O governo de Dr. Adilson e Professor Sivirino, desde o começo de sua gestão busca aprimorar e melhorar as condições de trabalho de todos os profissionais da Educação do município em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso”, explica.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças participa da capacitação do CAEd-UFJF"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*