Prefeitura promove evento para Validação do Plano de Turismo em Barra do Garças

Evento oferecerá oficinas de aprendizagem e aperfeiçoamento voltadas ao setor turístico

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o Sebrae, realiza, entre os dias 28 e 30 de abril, o evento de Validação do Plano de Turismo. O documento a ser validado é resultado de um trabalho realizado junto à população e agentes do setor.

O documento é baseado nos parâmetros da Lei Municipal n° 4.093, de 12/06/2019, estabelece estratégias e prioridades que nortearão o desenvolvimento sustentável do turismo em Barra do Garças.

O objetivo da Validação do Plano é apresentar todas as informações coletadas e trabalhadas durante o mapeamento de todas as propriedades que já desenvolvem alguma atividade turística ou que tenham potencial para desenvolver na região, e assim, deixá-las disponíveis à população e ao trade turístico (conjunto de atividades e ações econômicas no ramo do turismo).

Além disso, serão oferecidas oficinas que proporcionarão aprendizagem e aperfeiçoamento do setor: Oficina de Diagnóstico, Oficina de Direcionamento Estratégico e Oficina Mapa Estratégico das Ações.

O responsável pela condução do evento e das oficinas é Sidnei Varanis, consultor do Sebrae.

Nos dias 28 e 29 de abril, o evento acontecerá das 18h30 às 22h no Centro Cultural Valdon Varjão, e no sábado, acontece no período matutino, das 8h30 às 11h00.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura promove evento para Validação do Plano de Turismo em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*