Prefeitura entrega nova iluminação do Campo desportivo do Vale dos Sonhos

Pela primeira vez o campo de futebol do distrito recebe iluminação com lâmpadas de led.

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças finalizou neste sábado (30) a instalação de 48 lâmpadas de led de 200 watts no Campo de Futebol, do distrito de Vale dos Sonhos. A nova iluminação é uma realização inédita com lâmpadas 80% mais econômicas em comparação com as tradicionais, além de serem mais ecológicas e com maior tempo de vida útil.

A ação foi resultado de uma solicitação da administração municipal e da Câmara de Vereadores à concessionária de iluminação pública Barra Luz, que possui contrato com a Prefeitura.

Segundo o Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, a ação é uma ato significativo, pois visa a melhora na qualidade das atividades esportivas e de lazer da população da região: “Trazer essa iluminação mais ecológica e de melhor qualidade para a população é muito importante, ainda mais em local como esse, um campo esportivo, onde muitas famílias vêm desfrutar de seus momentos de lazer e de atividades esportivas”.

A mesma ação deve ser realizada também no distrito de Indianópolis. Recentemente o campo de futebol do bairro Vila Maria, popularmente conhecido como “Geraldão” passou pelo mesmo processo no início da semana passada e também ganhou novos refletores de iluminação.

1 Comentário sobre "Prefeitura entrega nova iluminação do Campo desportivo do Vale dos Sonhos"

  1. lucio flavio garcia | 10/05/2022 at 10:54 | Responder

    depois de iluminado dá pra ver bem o que falta……falta grama…alambrado… vestiários…etc

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*