Ricardo Galvão implanta setor de identificação em Aragarças

Secom/Aragarças-GO

DIGNIDADE | Não é apenas um processo para a confecção da Carteira de Identidade, mas a certeza do que aconteceu com muitas das pessoas, que por diversas vezes se deslocaram até Iporá, tendo gastos desnecessários não vai mais acontecer, graças a Administração Delegado Ricardo Galvão.

O Setor de Identificação agora é uma realidade em Aragarças e para que isso acontecesse, um longo trajeto foi percorrido desde o início desse mandato. Na manhã desta segunda-feira, (2), várias pessoas que montaram o seu processo para a retirada da primeira ou segunda via da Identidade, receberam das mãos do Prefeito Delegado Ricardo Galvão.

Desde que começaram a montar o processo, dezenas de pessoas buscaram se informar sobre os processos, ao todo 39 Carteiras de Identidade foram confeccionadas e estão a disposição dos munícipes de Aragarças.

Em entrevista, o Prefeito Delegado Ricardo Galvão, falou que esse projeto, inédito para os aragarcenses, só foi possível através da parceria com a Polícia Civil e que: “dignidade e facilidade é o que está sendo proporcionado através dele”.

Welington Lara, responsável pelo Setor de Identificação informou que “os processos de confecções, são feitos através de agendamento, que precisam ser feitos de maneira presencial, na Sala do Empreendedor no bloco da Secretaria de Educação”. Manoel, Michele, Gisceli, Maria todos que receberam as suas identidades, foram enfáticos em dizer que ficaram muito satisfeitos com a atitude do prefeito em trazer esse serviço para Aragarças. A primeira dama, Raqueline Galvão, lembrou que:” tanto idosos como pessoas que elas precisam ser incluídas em programas sociais, precisam estar com sua carteira de identidades em dias”. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

#dignidadeefacilicade
em Aragarças
#identidadeemaragarças #SecomAragarças

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Ricardo Galvão implanta setor de identificação em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*