Aplicação de microrrevestimento segue a todo vapor em Barra do Garças

Prefeito Dr. Adilson realizou pessoalmente o andamento dos trabalhos no bairro Piracema

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças deu início, no último dia 7, à obra de aplicação do Microrrevestimento asfáltico no bairro Piracema. O trabalho compõe o cronograma de recuperação de mais de 100 ruas na cidade.

O Prefeito da cidade, Dr. Adilson Gonçalves, realizou nesta quarta-feira (8) uma visita técnica para vistoriar o andamento da obra. De acordo com o chefe do executivo municipal, a expectativa de agilidade na aplicação do microrrevestimento está se concretizando. “A etapa de aplicação em si está avançando a passos largos e nós contamos sempre com a compreensão dos moradores durante a execução do trabalho, afinal o resultado será recompensador”, avaliou o Dr. Adilson.

Para dar início à aplicação do material, foi necessário que a Construtora Deterra – responsável pela obra – limpasse as ruas, removendo os desníveis e as rampas que estavam em desacordo com o código de obras do município (isto é, além do limite do meio fio).

A revitalização da malha asfáltica do município visa retomar a qualidade do trânsito da cidade, que ficava prejudicado devido os relevos causados pela operação tapa-buracos, que se repetia ano após ano em Barra do Garças.

Após o Jardim Piracema, serão beneficiadas outras regiões da cidade, como o centro e nos bairros Jardim Pitaluga, Jardim Amazônia, Cohab, Santo Antônio, Dermat e Jardim Piracema.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Aplicação de microrrevestimento segue a todo vapor em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*