Primeira edição do BarraMotors-Off prevê participação de mais 2 mil motociclistas, em Barra do Garças

Hotéis e pousadas do município já estão com a ocupação dos leitos quase no limite. O evento também deve movimentar comércio, bares e restaurantes durante o feriado.

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças promove entre os dias 15 à 18 de junho a primeira edição do BarraMotors-Off, com a expectativa de reunir milhares de pessoas no município durante o feriado de Corpus Christi. O evento contará com atrações musicais de nível nacional, como a banda de rock Nenhum de Nós e o cantor Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, que se apresentarão na arena do Porto do Baé.

O evento é voltado para a participação e reunião de motoclubes de todo o Brasil, e nesta primeira edição mais de 2 mil motociclistas devem participar do BarraMotors-Off. São esperadas caravanas de cidades de Mato Grosso e Goiás: Nova Xavantina (MT), Água Boa (MT), Canarana (MT), Querência (MT), Goiânia (GO), Anápolis (GO), Jataí (GO), Piranhas (GO), Iporá (GO), entre outras cidades do Distrito Federal.

Também é esperado que o evento movimente a economia local, através do comércio, bares, restaurantes e leitos de hotéis que devem ter um fluxo maior de pessoas durantes esses dias. A maior parte das pousadas e hotéis do município já estão com quase todos os leitos ocupados nestas datas.

Ao todo o evento deve receber um público estimado de mais de 10 mil pessoas durante todos os dias do evento. Beneficiado pelo feriado prolongado e também pela temporada de praia do município, o evento deve colaborar com o fomento do turismo na região.

O BarraMotors-Off acontece na arena do Porto do Baé, e a programação do evento inclui apresentação em todas as noites com artistas locais, como a banda de rock Pato Preto e o grupo Myauc Lat de Barra do Garças.

Nos dias 15 e 18 de junho para a apresentação da banda Nenhum de Nós e do cantor Toni Garrido, a população poderá contribuir com a doação de um pacote de arroz que equivale a dois ingressos, na quarta-feira (15), e no sábado (18) um pacote de 1kg de feijão equivalente a um ingresso individual. Os alimentos arrecadados serão destinados às pessoas em vulnerabilidade social.

Seja o primeiro a comentar sobre "Primeira edição do BarraMotors-Off prevê participação de mais 2 mil motociclistas, em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*