Prefeitura e comerciantes promovem arraiá no centro de Barra do Garças

O evento acontecerá na rua Mato Grosso e contará com apresentações culturais e barracas de comidas.

Vinicius Ribeiro/SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e da Secretaria de Cultura, divulgou a realização, nos dias 23 e 29 de junho, do Arraiá da Rua Mato Grosso, uma festividade que visa estimular a economia local e levar entretenimento para o público.

A festa surge a partir da iniciativa dos comerciantes que exercem suas atividades no centro da cidade e está marcada para às 18h, no quarteirão da Câmara Municipal.

A data escolhida, não é por mero acaso, é para homenagear São João, conhecido popularmente como santo festeiro, assim como o dia 29 para homenagear São Pedro, ambos figuras emblemáticas e altamente celebradas nas festividades do meio de ano.

Ao todo serão 24 comércios, localizados já na rua Mato Grosso, que farão promoções exclusivas para a festividade, além de barracas convidadas pelos próprios comerciantes para venderem no local. A Secretaria de Cultura também estará presente com apresentações musicais e outras atrações culturais.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, a realização desse evento é necessário e produz grande entusiasmo para os comerciantes e para a economia local. “A Prefeitura está auxiliando com a organização, enfeites, fechamento das ruas e a divulgação. É necessário que haja esse entrosamento entre comércio e cliente para a retomada das atividades econômicas e potencializar o faturamento dos comerciantes”, comentou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura e comerciantes promovem arraiá no centro de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*