Etapa classificatória do Festrilha 2022 em Barra do Garças é anunciada em evento oficial

Marcado para o dia 9 de julho, o evento apresentará grupos de dança de Torixoréu, Araguaiana e Barra do Garças.

Jessé Santos/SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças realizou, nesta sexta-feira (1), o lançamento oficial da etapa regional do Festival Estadual de Dança de Quadrilhas Juninas – o Festrilha 2022. O evento está marcado para o dia 9 de julho e é organizado pela Federação Mato-grossense de Quadrilhas.

A etapa realizada em Barra do Garças contará com a apresentação de 3 grupos de dança e é a última classificatória do circuito antes da grande final, que acontecerá em Nova Xavantina. Do total de grupos que se apresentarem em todas as etapas regionais, os 15 melhores colocados no ranking de pontuação disputarão a grande final.

Os grupos que vão se apresentar em Barra do Garças no próximo dia 9 são: Abalantes do Sertão, Junina Texas e Flor do Araguaia. Eles representam, respectivamente, as cidades de Barra do Garças, Torixoréu e Araguaiana.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, expressou sua satisfação com o retorno das atividades culturais no município e confessou sua expectativa em relação ao Festrilha. “Temos muita alegria por nossa cidade sediar esta etapa classificatória, porque é uma festa cheia de significado cultural e que há muito tempo é esperado pela população”, completou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Etapa classificatória do Festrilha 2022 em Barra do Garças é anunciada em evento oficial"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*