Prefeito Dr. Adilson prestigia Arraiá da rua Mato Grosso e parabeniza iniciativa dos comerciantes

Realizado na última quinta-feira (30), a festa foi sucesso de público e movimentou o comércio local.

Grazi Godwin/ SECOM-BG

Ocorreu na última quinta-feira (30), a segunda parte do ‘Arraiá da Mato Grosso’, uma iniciativa de mais de 24 comerciantes com apoio da Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio. O evento reuniu a comunidade barra-garcense no centro da cidade com muita música, diversão e comida. O prefeito, Dr. Adilson, esteve presente para prestigiar a festa organizada pelos lojistas.

A festividade foi muito bem recebida pela população e demonstrou ter potencial para ser realizada em outras datas comemorativas e até mesmo ser expandido por toda a extensão da rua com o apoio de mais lojistas.

O prefeito Dr. Adilson agradeceu os parceiros que colaboraram na realização do evento e parabenizou os comerciantes pela iniciativa: “Quero parabenizar todos os lojistas e comerciantes da rua Mato Grosso, que fazem do comércio varejista de Barra do Garças muito forte, trazendo geração de emprego e renda. É mais que justo estarmos aqui para apoiar e agradecer o empenho de quem tanto contribui para nossa cidade”, conclui.

O comerciante Márcio Rodrigues de Oliveira, afirmou que a união dos lojistas trouxe bons resultados para o comércio. “Foi muito bom, não só pra mim, mas para todos aqui. Queremos muito continuar com esse projeto, pois vimos que a união trouxe coisas boas para nossa categoria. Agradeço a prefeitura por todo o apoio dado a nós”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson prestigia Arraiá da rua Mato Grosso e parabeniza iniciativa dos comerciantes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*