Secretaria de Assistência Social promove 1º São João da Melhor Idade

O evento contou com apresentação de quadrilhas, música e comidas típicas.

SECOM-BG

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira (30), o 1º São João da Melhor Idade, na quadra da Estação Juventude, voltado para os idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi promovido para encerrar as comemorações juninas e contou com apresentações culturais e comidas típicas.

O evento contou com diversas apresentações, dentre elas o grupo Abalantes do Sertão e a quadrilha junina dos idosos que animaram o público. O cantor Vini Jack foi uma das atrações e também prestou apoio na organização do evento.

De acordo com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Leila Batista, o evento faz parte das ações do SCFV, para promover lazer e qualidade de vida às pessoas da terceira idade: “É muito bom ver a alegria dos nossos idosos, todos muito animados e participativos. Ações como essas são fundamentais para qualidade de vida e a saúde mental, nossa gestão está sempre preocupada em manter nossos idosos ativos e integrados na sociedade”.

O baile da Melhor Idade é realizado semanalmente, todas às quintas-feiras, pela Secretaria de Assistência Social, no Cras Casa da Família, no bairro Santo Antônio. As atividades são voltadas aos idosos cadastrados no SCFV. As inscrições podem ser realizadas em qualquer uma das unidades do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Assistência Social promove 1º São João da Melhor Idade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*