Dr. Adilson visita Policlínica do São José para vistoriar atendimentos: “faremos isso rotineiramente”

De acordo com o prefeito, o objetivo da ação é ouvir as demandas da população e dos profissionais da saúde para aprimorar os serviços oferecidos

Vinicius Ribeiro/SECOM-BG

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, visitou a Policlínica do bairro São José para acompanhar os atendimentos prestados e ouvir a demanda dos moradores e dos profissionais responsáveis pela unidade. Entre os pedidos, estavam a informatização da unidade para otimizar os atendimentos.

O Prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, explicou que as visitas serão rotineiras em todas as unidades de saúde da cidade. “No caso de hoje aqui [Polínica São José], fiquei muito feliz com os elogios da unidade em relação aos atendimentos e à coleta de exames, pois os moradores não precisam mais se deslocar até o centro para isso”, disse. 

Morador do bairro São José, o Sr. Miguel Barbosa  parabenizou a atitude do prefeito e relatou como é gratificante perceber a atenção prestada pela gestão. “Para nós é muito importante e significante, pois é muito difícil você ver um Prefeito correndo atrás para saber como estão as coisas”, comentou. 

Na segunda semana do mês passado, a Prefeitura Municipal, através do Laboratório Municipal Arnulfo Coutinho, iniciou a coleta de material para exames e entrega dos resultados na própria Policlínica São José. O mesmo já vinha sendo feito nos distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis, com parceria da Câmara de vereadores, que cedeu veículo para locomoção da equipe de saúde.

Essas ações visam melhorar a fluidez de atendimentos nas unidades de saúde e desafogar as demandas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Pronto-Socorro, além de proporcionar um contato mais direto entre a gestão municipal e a população.

 
 
 
 

Seja o primeiro a comentar sobre "Dr. Adilson visita Policlínica do São José para vistoriar atendimentos: “faremos isso rotineiramente”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*