Prefeitura designa UBS Santo Antônio III para vacinação noturna contra a Covid-19

A partir de segunda-feira (18), a unidade básica de saúde realizará a vacinação, entre 18h e 22h

SECOM-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Saúde, informa à população que a partir de segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde Santo Antônio III estará funcionando como posto fixo de vacinação noturna contra a covid-19. A vacinação irá ocorrer de segunda a sexta-feira, no período entre 18h às 22h.

A medida visa ampliar a cobertura vacinal do município e facilitar o acesso aos cidadãos que trabalham durante o período matutino e vespertino e não conseguem se vacinar durante o dia e que portanto estão com o ciclo vacinal incompleto ou atrasado.

A UBS terá disponível todos os imunizantes ofertados pelo Ministério da Saúde e aplicará a 1º, 2º e doses de reforço da vacina contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde destaca que a vacinação é o meio mais eficaz para se combater o avanço do novo coronavírus e reduzir o números de hospitalizações e mortes em decorrência do vírus e por isso a população deve cumprir com todo o esquema vacinal recomendado pelo Ministério da Saúde.

Os cidadãos deverão procurar a unidade munidos de documento de identidade, CPF e cartão de vacina. A UBS Santo Antônio III fica localizada na rua André Varjão, esquina com a rua 28, próximo a escola Francisco Marcucci.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura designa UBS Santo Antônio III para vacinação noturna contra a Covid-19"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*