Polícia Militar intensifica fiscalização de bloqueios nas ruas onde estão acontecendo as obras de microrrevestimento

A PM destaca que o furo dos bloqueios são uma infração grave de trânsito e podem resultar em multa de R$ 195.

SECOM-BG

A Polícia Militar está auxiliando na fiscalização dos bloqueios das ruas interditadas para realização das obras de microrrevestimento. A medida se fez necessária após diversos motoristas serem flagrados desrespeitando a sinalização e furando os bloqueios em diversas ruas.

Na manhã desta quinta-feira (28), alguns motociclistas foram multados pela polícia após ultrapassarem os bloqueios na rua Independência, na região central. De acordo com a polícia, o desrespeito aos bloqueios são considerados uma infração grave de trânsito e podem resultar em uma multa de R$ 195 e menos cinco pontos na carteira de habilitação.

É de suma importância que as interdições sejam respeitadas e que os motoristas busquem por vias alternativas até que o trânsito seja restabelecido, de maneira que não prejudiquem o andamento das obras de aplicação de microrrevestimento e que principalmente não danifique a aplicação do material.

Alguns trechos danificados pelos motoristas, precisarão ser refeitos gerando um custo extra com material e atrasos nas obras.

A Polícia Militar continuará com as fiscalizações em diferentes pontos da cidade, auxiliando na fiscalização dos bloqueios, garantindo que o andamento da obra não seja prejudicado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Militar intensifica fiscalização de bloqueios nas ruas onde estão acontecendo as obras de microrrevestimento"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*