Retomada das obras Residencial Carvalho

Esse problema antigo é uma vergonha”, diz Mauro Mendes sobre atraso na entrega do Residencial Carvalho e Dr. Adilson comemora a retomada da obra

Jessé Santos | SECOM-BG

Nesta segunda-feira (01), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, e o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitaram o Residencial Carvalho I, II e III para anunciar o depósito, por parte do Governo do Estado, do investimento de mais de 11 milhões e 600 mil reais, destinado para o retorno das obras no conjunto habitacional.
O investimento deve contemplar mais de 1400 famílias no final da obra. A verba já havia sido anunciada na última visita que o governador Mauro Mendes realizou em Barra do Garças, em junho deste ano.

De acordo com o Governador, as obras devem ser retomadas ainda neste mês de agosto. “Vamos colocar um ponto final nessa triste história de espera, pois o prefeito Adilson e outros envolvidos estão empenhados em solucionar esse problema antigo, que é uma vergonha para todos nós”, comentou Mauro Mendes.

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, agradeceu o empenho dos Governo Estadual e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “Foi uma mega operação conjunta, entre a administração municipal, o Ministério Público, a Caixa Econômica e os representantes das famílias cadastradas, mas nada disso seria possível sem o apoio financeiro e moral do Poder Executivo de Mato Grosso, bem como do Legislativo”, disse.

Na oportunidade, estiveram presentes o senador Wellington Fagundes, o deputado estadual Dr. Eugênio e o também deputado estadual Max Russi. “A Assembleia tem sido parceira em diversos projetos de moradia com Governo de Mato Grosso e aqui em Barra do Garças não foi diferente, fizemos tudo que estava ao nosso alcance e graças a Deus o resultado foi positivo”, detalhou o deputado Max Russi.

Seja o primeiro a comentar sobre "Retomada das obras Residencial Carvalho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*