Parceria entre Polícia Civil e Prefeitura viabiliza melhorias no CMEB Delice Farias

Pequenos reparos estão sendo realizados para a aplicação do projeto “Educação e Segurança nas Escolas”, que contará com palestras educacionais e de prevenções

 
Secom-BG
 
Entre os dias 15 e 20 de agosto, o Centro Municipal de Ensino Básico (CMEB) Delice Farias recebe melhorias na quadra poliesportiva e na piscina da escola. Os reparos serão realizados por uma equipe da Polícia Civil em parceria com a Prefeitura e, quando concluídos, vão viabilizar a aplicação do projeto “Educação e Segurança nas Escolas”.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a Polícia Civil se disponibilizou a realizar a pintura e a organizar a quadra poliesportiva da escola, com o intuito de potencializar a realização de atividades educacionais desenvolvidas pelo projeto.

A limpeza da piscina da escola já foi realizada pela Secretaria de Educação, e será utilizada para praticar atividades esportivas com os estudantes ao longo do ano letivo e, também, na execução do projeto com a Polícia Civil.

Segundo a secretária de Educação, Débora Regina, as reformas buscam valorizar o ambiente escolar e proporcionar um local adequado para o ensino e aprendizagem.
“A gestão atual tem a Educação como prioridade, por isso estamos somando esforços para a execução desse projeto que será realizado no próximo mês”, disse.

Seja o primeiro a comentar sobre "Parceria entre Polícia Civil e Prefeitura viabiliza melhorias no CMEB Delice Farias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*