Baixa vacinação entre crianças até 5 anos preocupa autoridades: “ Não podemos descuidar”, diz prefeito de Barra do Garças

💉🩹👧🏻🧒🏽
A segunda dose da vacina contra Covid-19 para crianças de 03 a 05 anos será aplicada nesta quinta-feira

SECOM | BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (13), será realizada vacinação contra Covid-19 para crianças de 03 a 05 anos que ainda não receberam a segunda dose. A vacinação ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Anchieta, Centro e Nova Barra I.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves ressalta que a vacinação é de extrema importância no combate a Covid-19, e por isso, deve-se atentar as datas e levar as crianças para mantê-las seguras e com a caderneta de vacinação em dia.

“A vacinação é o principal meio para manter nossas crianças protegidas e saudáveis contra a Covid-19. Não podemos descuidar nesse processo”, disse o prefeito.

Para realizar a vacinação, os responsáveis devem se dirigir com a criança até as Unidades Básicas de Saúde mencionadas com a caderneta de vacina, cartão do SUS e um documento de identificação em mãos.

O horário de funcionamento das UBS’s é de 07h às 11h e de 13h às 17h.

Seja o primeiro a comentar sobre "Baixa vacinação entre crianças até 5 anos preocupa autoridades: “ Não podemos descuidar”, diz prefeito de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*