Governo de Mato Grosso abre 60 vagas gratuitas para o curso de Técnico de Enfermagem em Barra do Garças

O curso será presencial, com início para o ano de 2023, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro

Secom-BG
 

A Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso, por meio da Escola de Saúde Pública (ESP/MT), disponibiliza 60 vagas para o curso de Educação Profissional – Técnico em Enfermagem, em Barra do Garças. O curso tem duração de dois anos e será realizado de modo presencial, com início das aulas em 2023.

O objetivo do curso é formar profissionais capacitados que contribuam com a qualidade dos serviços de saúde oferecidos para a população, segundo informações do edital n° 009/2022/ESP/MT/GBSAGTES/SES/MT.

As inscrições para o processo seletivo do curso técnico são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de outubro, através do site. Os interessados que estiverem com dificuldades para realizar as inscrições, podem se dirigir até o Centro de Referência Regional de Especialidade em Saúde (CRRES), antigo Cecap, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e falar com a enfermeira coordenadora do CRRES, Solange Márcia Falcão.

O processo seletivo será realizado em três etapas, sendo todas elas de caráter eliminatório. De acordo com os organizadores, ao final do curso o profissional poderá atuar em diversos lugares, como: Ambulatório, Centros de Atenção Psicossocial, Clínica, Consultórios, Cuidados Domiciliares, Hospitais, Indústrias e Comércios em Serviços de Segurança do Trabalho, Instituições de Longa Permanência, Organizações Militares, Serviços de Urgências Móveis, Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento e Centros de Referências.

Segue abaixo o cronograma do processo seletivo: 

Inscrição on-line: 14 a 28/10

Divulgação da primeira etapa – habilitação do candidato: 08/11

Divulgação do deferimento das inscrições: 14/11

Análise e seleção da segunda e terceira etapa: 16 a 30/11

Divulgação do resultado preliminar do processo seletivo: 05/12

Prazo de recurso contra o resultado preliminar: 06 a 09/11

Homologação do resultado final: 15/12

Matrícula dos candidatos aprovados: 09 a 16/01/2023.

Seja o primeiro a comentar sobre "Governo de Mato Grosso abre 60 vagas gratuitas para o curso de Técnico de Enfermagem em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*