Estudantes da Apae de Aragarças recebem atendimento odontológico

Secom/Aragarças-GO

A Secretaria Municipal de Saúde de Aragarças, está realizando ação assistencial com foco na saúde bucal dos alunos atendidos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Aragarças. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo Programa Estratégia da Família (ESF) 302 (Setor Ceará).

“A pedido do prefeito Delegado Ricardo Galvão estamos fazendo uma triagem, examinando as necessidades dos estudantes, e, após, fazer o encaminhamento para atendimento no ESF 302”, disse o secretário de Saúde, Pr Silvio dias.

A cirurgiã dentista Drª Isadora Magalhães enfatizou que: “oferecer esse atendimento para as pessoas com necessidades especial é fundamental. Essa é uma ação preventiva com resultados preventivos. Estamos felizes em trazer esse serviço aqui para a entidade”.

O presidente da Apae Aragarças, Luiz Antônio Barros, agradeceu o apoio da gestão pública. “Obrigado pela parceria do prefeito e profissionais, que estão nos ofertando esse grande serviço aos estudantes da Apae. Nossos alunos necessitam de atendimento em Saúde, isso em diversas áreas. Gratidão a todos que fazem parte desse projeto”, frisou o gestor.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Estudantes da Apae de Aragarças recebem atendimento odontológico"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*