Educação de Barra do Garças realiza validação de pontos para profissionais efetivos da rede municipal

✍🏻👩🏻‍🏫💼📚
A validação diz respeito ao processo seletivo anual de atribuição de pontos dos profissionais e será realizada a partir desta quarta-feira (7)

Secom-BG

Nesta terça-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação divulgou a lista preliminar do processo seletivo anual para a atribuição de pontos dos profissionais efetivos da rede municipal de ensino. A realização da validação de pontos do processo seletivo será feita a partir desta quarta-feira (7).

Segundo a Secretaria de Educação, os profissionais efetivos mencionados incluem professores, técnico administrativo, assistente pedagógico e apoio administrativo. A validação de pontos será realizada nos dias 7, 8, 9 e 12 de dezembro, no Anfiteatro Municipal Fernando Peres de Farias, das 8h às 16h. A primeira etapa do processo seletivo foi realizada de 21 a 30 de novembro deste ano.

Este ano, o processo seletivo foi destinado apenas para os profissionais da educação efetivos, pois a lista de profissionais contratados ainda está em vigência.

Seja o primeiro a comentar sobre "Educação de Barra do Garças realiza validação de pontos para profissionais efetivos da rede municipal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*