Bombeiros já percorreram cerca de 50 km em buscas por médico desaparecido no Rio Garças

Trabalhos para localizar o jovem completam cinco dias nesta quarta-feira (18) e contam com o reforço de drones e cães farejadores

Andrezza Dias/Semana 7

Continuam as buscas pelo médico Hugo Arantes Bilego, de 26 anos, que desapareceu nas águas do Rio Garças na última sexta-feira (13), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares já percorreram uma distância de aproximadamente 50 quilômetros do ponto de desaparecimento da vítima.

Os trabalhos para localizar o jovem completam cinco dias nesta quarta-feira (18) e contam com o reforço de drones e cães farejadores treinados para esse tipo de busca.

Segundo boletim divulgado pela 1ª CIBM, as buscas de ontem (17) foram iniciadas com uma embarcação e reforçada, a partir das 9h, com um segundo barco com o cão de busca Tyron e o sargento Tavares. O cachorro apresentou mudança de comportamento em alguns pontos do rio e houve a necessidade de empenho de mergulhadores nestes locais. No entanto, nenhum vestígio foi encontrado.

Além do Corpo de Bombeiros, familiares também têm contribuído nos trabalhos de buscas pelo jovem com reforço de embarcações por todo o rio.

A corporação ainda informou que houve diminuição do volume de água nos rios Garças e Araguaia, fator que pode ajudar nas buscas e tornar visíveis os possíveis pontos onde a vítima possa estar.

Seja o primeiro a comentar sobre "Bombeiros já percorreram cerca de 50 km em buscas por médico desaparecido no Rio Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*