Esporte vence em todos os sentidos no Torneio do Trabalhador da gestão Ricardo Galvão

Secom/Aragarças-GO

O Torneio do Trabalhador, organizado pela equipe da Secretaria de Esportes de Aragarças aconteceu no Ginásio de Esportes Raimundo Lopes dos Santos, na sexta-feira, 28, e levou entretenimento, diversão e alegria com muita competitividade, não somente aos servidores da Prefeitura de Aragarças, mas a quem ficou nas arquibancadas.

Atual campeã do Torneio do Servidor Público, realizado em outubro, a equipe do Gabinete, comandada pelo Prefeito Delegado Ricardo Galvão até que tentou, mas ficou com a segunda colocação, na final o time perdeu para a equipe do Esporte por 2×1 em um jogo eletrizante. Fernando foi o goleiro menos vazado e Santiago foi o artilheiro.
“Jogamos de igual para igual, só que a equipe do Esporte errou menos e o resultado foi justo, agora vamos nos preparar para o torneio do funcionalismo em outubro, disse Galvão.

Segundo o gestor, o mais importante aconteceu que foi a integração entre todas as secretarias. “Começamos o dia com salário na conta, pagamos sempre dentro do mês e isso é uma maneira de honrarmos o nosso compromisso com quem faz parte da Gestão Ricardo Galvão, parabéns a todos que participaram do torneio”, completou Galvão.

Sergio Ricardo, o Serjão enfatizou o trabalho realizado pela equipe do Esporte e agradeceu o engajamento de todos. “Foi muito bom ver toda essa integração em torno do esporte, que possamos realizar mais competições como esta”, finalizou Serjão.

Seja o primeiro a comentar sobre "Esporte vence em todos os sentidos no Torneio do Trabalhador da gestão Ricardo Galvão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*