Saúde: Prefeitura de Barra do Garças convoca pacientes selecionados a realizarem a ultrassonografia

🏥📑👥
Durante o período de 02 a 09 de julho, profissionais de saúde da USP estarão realizando mais de mil ultrassonografias no município.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convocou nesta segunda-feira (03), os pacientes selecionados para realização de ultrassonografias no projeto “Expedição Cirúrgica”, do curso de medicina da Universidade de São Paulo (USP). Este é o maior mutirão para suprir as demandas de consultas, exames e cirurgias pouco invasivas realizado em Barra do Garças.

O secretário de Saúde, Adilson Tavares, explica que a parceria com a Universidade tem como objetivo zerar as filas de exames do município, e por isso é essencial que todos os pacientes que foram selecionados na etapa anterior compareçam para a realização da ultrassonografia.

“Só no domingo (02), 49 pacientes não compareceram, por isso peço que aquelas que estão na fila de espera da Secretaria de Saúde e já passaram pela triagem venha realizar seu exame, não podemos deixar essa oportunidade ímpar passar”, ressalta.

O prefeito municipal, Dr. Adilson, destaca a importância do mutirão e dos pacientes estarem presentes. “É algo inédito em nosso município, uma oportunidade de acelerarmos diversos atendimentos. Há uma equipe extremamente preparada, de profissionais prontos para nos ajudar a zerar as filas. Agora é o momento dos selecionados irem realizar seu exame”, destaca.

Durante o período que estarão no município, os profissionais de saúde buscam realizar mais de mil ultrassonografias. Os atendimentos estão sendo realizados no Centro de Referência Regional de Especialidades em Saúde (CRRES), antigo Cecap, no período de 07h às 11h e das 13h às 17h.

Seja o primeiro a comentar sobre "Saúde: Prefeitura de Barra do Garças convoca pacientes selecionados a realizarem a ultrassonografia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*