“Toda equipe é muito atenciosa”, diz paciente atendida no projeto Expedição Cirúrgica, da USP

🏥👩🏽‍⚕️👨🏽‍⚕️🩺✅
As ações do maior mutirão de consultas, exames e cirurgias de Barra do Garças beneficiará mais de 1.000 pacientes

Secom-BG

Os profissionais do projeto de extensão “Expedição Cirúrgica”, do curso de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), iniciaram, no último domingo (02), o maior mutirão de consultas, exames e cirurgias de Barra do Garças. Mais de 70 profissionais estão realizando os procedimentos na cidade, juntamente com os servidores da rede municipal de saúde.

Uma das pacientes já atendidas com o projeto, Juliana Machado, realizou um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, e demonstrou satisfação com o atendimento recebido. “Há muitos anos eu aguardava por essa cirurgia, e agora, na administração do Dr. Adilson, juntamente com a equipe de São Paulo, foi possível. É muito gratificante estar passando por esse processo, o atendimento é muito bom. Toda equipe é muito atenciosa”, disse Juliana.

Ainda de acordo com a paciente, esta parceria inédita da Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Saúde, com a USP, representa um marco histórico na saúde do município. “Essa parceria não poderia ser melhor. Ela está beneficiando muitos moradores e desafogando a fila de pacientes que aguardavam por cirurgias aqui na cidade”, finalizou.

Os pacientes atendidos no projeto “Expedição Cirúrgica” são aqueles que já aguardavam na lista de espera, e que se encontraram aptos para os procedimentos cirúrgicos ao passarem pela triagem em abril. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os demais pacientes que aguardam na lista de espera continuarão sendo atendidos com os procedimentos cirúrgicos realizados com a equipe do município.

Seja o primeiro a comentar sobre "“Toda equipe é muito atenciosa”, diz paciente atendida no projeto Expedição Cirúrgica, da USP"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*