CMEI Maurenice Santos recebe sua primeira reforma desde a inauguração, há 11 anos

Com conclusão prevista para setembro, a reforma já apresenta melhorias visíveis

Thaynara Fernandes | Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nos últimos meses, a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maurenice Santos Cordeiro, no bairro Nova Barra. O local atende cerca de 300 crianças, e não recebia adequações e reformas desde a sua inauguração, realizada em 2012.

Com recursos próprios, estão sendo investidos mais de R$ 600 mil para as melhorias no local, como construção de banheiros, manutenção da parte elétrica e hidráulica, pintura total do prédio, demolição e construção de pátios, trocas de cerâmica, telhas, portas, e muito mais.

“Está reforma é muito importante para garantir às crianças um ambiente agradável e seguro, e também para que os servidores atendam as crianças com qualidade. Cuidamos muito bem dos alunos, e com essa reforma vamos oferecer ainda mais conforto para eles”, disse a diretora da creche infantil, Mauremice Martins. 

Ainda de acordo com a diretora, a preocupação com a Educação e o bem estar das crianças é prioridade da gestão. “O Dr. Adilson e o professor Sivirino prontamente atenderam o pedido da reforma da creche, visto que o prédio apresentava problemas que prejudicavam as crianças. As portas não garantiam segurança, não tinha espaço físico adequado para o lazer, algumas salas não tinham banheiros, entre outros problemas. A reforma mostra o empenho da gestão em oferecer o melhor para as crianças”, explicou Mauremice. 

As adequações e reforma no local estão sendo realizadas pela empresa Aliança Indústria e Construções, e tem previsão de serem finalizadas em setembro.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "CMEI Maurenice Santos recebe sua primeira reforma desde a inauguração, há 11 anos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*