Prefeitura de Barra do Garças recebe duas novas ambulâncias

Com investimentos de mais de R$ 500 mil, as ambulâncias irão atender os pacientes da UPA e do Hospital Municipal

Secom-BG

No último dia (24), a Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças recebeu duas novas ambulâncias zero km para o transporte de pacientes da Unidade de Pronto Atendimento e do Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda dos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Dr. Eugênio, que somados chegam ao valor de R$ 550 mil em investimento.

A cerimônia de entrega das ambulâncias foi realizada pela manhã no Centro de Referência Regional de Especialidades em Saúde (antigo CECAP) e contou com a presença do prefeito Dr. Adilson, o secretário de Saúde Adilson Tavares, o deputado Dilmar Dal Bosco e o assessor do deputado estadual Dr. Eugenio, Getulio Costa.

O prefeito entregou simbolicamente as chaves dos veículos ao secretário de Saúde e agradeceu aos parlamentares pela contribuição significativa com a saúde pública do município. “Dr. Eugênio e Dilmar Dal Bosco são verdadeiros parceiros da nossa cidade e sempre têm colaborado com as nossas demandas. Este investimento no setor de saúde chega em um momento crucial e facilitará o transporte de pacientes tanto dentro como fora da nossa cidade”, disse.

O secretário de Saúde, Adilson Tavares explicou que as novas ambulâncias irão suprir a demanda do Hospital Municipal e da UPA. “Uma das ambulâncias será designada para a UPA, responsável pelo translado dentro do município. A outra ambulância, posicionada no Hospital, terá a função de transportar pacientes que necessitam de tratamento em municípios vizinhos.”

A aquisição dos veículos também se deve a articulação dos vereadores Secreta Bike e Jairo Gehm.

Essa nova adição à frota de ambulâncias representa um passo significativo para a melhoria dos serviços de saúde pública de Barra do Garças. O município agora conta com novos veículos para atender as demandas da população e garantir um transporte eficiente e seguro para os pacientes.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças recebe duas novas ambulâncias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*