Primeira etapa do mutirão de cirurgias em Aragarças é um sucesso!

A gestão do prefeito Delegado Ricardo Galvão, está trabalhando muito no final do ano para que a saúde dos munícipes de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia), alcance os resultados propostos ainda no começo do ano no planejamento anual de cada secretaria. “É com muita alegria que compartilhamos os resultados do Mutirão de Cirurgias, realizado nos dias 19 e 20 de dezembro de 2023 no Hospital Municipal Getúlio Vargas, foi muito satisfatório”, falou o gestor Dr Ricardo Galvão.

No dia 19, terça-feira, foram realizadas (4) Histerectomias, (2) Laqueaduras Tubárias, (4) Colecistectomias, (2) Herniorrafias, (1) Vasectomia, (1) Postectomia e (3) Pequenas Cirurgias, já no dia 20, quarta-feira foram realizadas uma Histerectomia, (1) Miomectomia, (4) Laqueaduras Tubárias, (3) Colecistectomias, (1) Herniorrafia, (1) Hemorroidectomia, (1) Vasectomia, (5) Pequenas Cirurgias em um total de 34 procedimentos.

“Essa ação, é parte integrante do Programa de Saúde Municipal, que reforça nosso compromisso em zerar a fila de espera por cirurgias, proporcionando mais qualidade de vida à nossa comunidade”, pontuou o gestor.

A secretária de Saúde de Aragarças, agradeceu a dedicação de todos os profissionais envolvidos, “alguns deles foram contratados exclusivamente para essa primeira etapa do mutirão de cirurgia. Já estamos organizando a segunda etapa, obrigado a todos os profissionais por tornarem este mutirão um sucesso”, finalizou a secretária.

SECOM-ARAGARÇAS-GO

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Primeira etapa do mutirão de cirurgias em Aragarças é um sucesso!"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*