Ricardo Galvão afirma: “não paramos nunca e não vamos diminuir a dinâmica dos trabalhos”. Ações em todas áreas acontecem em Aragarças de maneira simultânea

Da Assessoria 

Após o sucesso da terceira edição, sábado, 3, do projeto Prefeitura no Meu Bairro, na Escola Sebastião Granja, agraciando com serviços os bairros União, Palmeiras, Buritis, Novo Mundo, Lagoa Azul e adjacências em Aragarças os trabalhos da prefeitura não param.
A secretaria de Saúde, através do departamento de Endemias intensificaram os trabalhos de combate aos focos do mosquito da dengue, ao mesmo tempo que a secretaria de Obras e infraestrutura avança com ações de limpeza em terrenos baldios. Nos assentamentos o secretário de Agricultura, Pr Silvio Dias segue à risca a agenda de utilização das patrulhas mecanizadas, que auxiliam os plantios nesse período de chuva.
A todo vapor as ruas no Setor Nova Esperança estão sendo recuperadas por total, no que diz respeito ao programa do governo estadual, Goiás em Movimento que asfaltará aproximadamente 50 ruas em Aragarças. O bloqueteamento da Rua Lourenço Pereira Lima, ao lado da subestação de energia, um problema crônico da região, pois além da intrafegabilidade, levava areia para as ruas do Setor União, foi concluída e muito comemorada pelos moradores.
No esporte, as obras de reforma do Ginásio Raimundo Lopes dos Santos continuam e nas escolas municipais e estaduais os jogos interclasses já começaram e ainda dentro do mês o secretário Serjão afirmou que realizará os Jogos Intercolegiais. Em breve serão entregues os novos prédios da Farmácia Básica e Centro de Fisioterapia e retomadas as obras do anfiteatro e iniciada a obra tão esperada do Hospital Getúlio Vargas.
Os Postos de Saúde da Atenção Básica, ESF´s 302 e 303 estão sendo reformados e assim como aconteceu no Laboratório Municipal, receberão melhorias em equipamentos. Na Educação os uniformes e matérias escolares já estão sendo entregues pelos fornecedores e chegará aos alunos e na Cultura, está tudo pronto para o Carnaval de Aragarças na avenida Beira-Rio de 10 à 13 de fevereiro com grandes atrações.
“Existem ações em todas as áreas de Aragarças, todas pontuais e importantes para o melhor atendimento à população, não paramos nunca”, finalizou o gestor Delegado Ricardo Galvão.                                                                         

Seja o primeiro a comentar sobre "Ricardo Galvão afirma: “não paramos nunca e não vamos diminuir a dinâmica dos trabalhos”. Ações em todas áreas acontecem em Aragarças de maneira simultânea"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*