Cadastro para a CMEI “PROFESSORA JÔ – Joseima Ignez Superti Schirmer” começam nesta segunda

Cadastro para a CMEI “PROFESSORA JÔ – Joseima Ignez Superti Schirmer” começam na próxima segunda

Os cadastros para o novo CMEI serão exclusivamente on-line a partir das 14h de segunda-feira (11/3).

ASCOM/EDUCAÇÃO

Os pais e responsáveis que têm interesse em cadastrar as crianças de 1 ano e 6 meses a 5 anos, no novo Centro Municipal de Educação Infantil “Professora Jô – Joseima Ignez Superti Schirmer”, poderão realizar o cadastro a partir das 14h da próxima segunda-feira (11/3).

Os cadastros serão exclusivamente de forma on-line por meio do site https://barradogarcas.omegaeducacional.com, no período de 11/03/2024 a 14/03/2024.

O novo Centro de Educação, atenderá Creche I (1 ano e seis meses); Creche II (2 anos); Creche III (3 anos); Pré I (4 anos); e Pré II (5 anos), a Idade completa exigida até 31 de março de 2024, conforme Base Nacional Comum Curricular.

A creche em tempo integral atenderá em dois horários: de 7h às 17h; (creches I, II e III);e de 13h às 23h (creches II e III) – Projeto piloto noturno.A etapa de pré-escolar atenderá em tempo parcial no matutino (de 7h às 11h) e vespertino (de 13h às 17h).

As vagas do projeto piloto “espaço noturno” serão exclusivamente destinadas às famílias cujos responsáveis desempenhem atividades profissionais e/ou acadêmicas durante o período noturno, sem prejuízo dos critérios de prioridade estabelecidos.

No dia 15 de março de 2024, serão publicizados no site da Prefeitura e da Secretaria de Educação de Barra do Garças e no mural do CMEI, as listas dos classificados às vagas disponíveis e a data para a conferência dos dados e a efetivação da matrícula.

A Secretaria de Educação informa ainda que os cadastrados em outras CMEI´s e que se interessarem por realizar cadastro no novo CMEI deverão cancelar o cadastro anterior.

Mais informações pelo telefone (66) 3402-2006 

Seja o primeiro a comentar sobre "Cadastro para a CMEI “PROFESSORA JÔ – Joseima Ignez Superti Schirmer” começam nesta segunda"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*