Prefeitura de Barra do Garças promove aulão de zumba gratuito em comemoração ao dia das mulheres na Feira Coberta

💃🏽🥳🎶
Haverá transporte gratuito para o local do evento

Secom-BG

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura e do apoio da Secretaria de Educação, irá promover um aulão de dança especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher, com as alunas do projeto “Zumba nos Bairros”, e as demais interessadas. A aula gratuita será realizada na Feira Coberta, bairro Dermat, às 19 horas.

O projeto atende diversos bairros da cidade, e mais de 600 mulheres, a partir de 10 anos, participam das aulas dançantes e alegres. “Esta é também uma oportunidade de outras mulheres conhecerem o projeto e começarem a participar das aulas”, disse o prefeito Dr. Adilson Gonçalves.

A Zumba é uma forma de exercício aeróbico baseada em movimentos de dança, que oferece diversos benefícios, como o aprimoramento do condicionamento físico, a melhoria da saúde cardiovascular, o desenvolvimento da percepção espacial e coordenação motora, a redução do estresse e o aumento da autoestima.

O aulão especial contará com transporte gratuito, cedido pela Secretaria de Educação, para que todas as interessadas tenham condições de participar do evento.

Verifique abaixo os pontos de embarques:

– Bairro Vila Maria, 18h15, CMEB Pe. Sebastião Teixeira de Carvalho
– Bairro Nova Barra, 18h30, CMEB Helena Esteves
– Bairro São Sebastião, 18h30, CMEI Izaurina Abreu Luz
– Bairro Jardim Araguaia (Cohab), 18h30, CMEB Jardim Araguaia
– Bairro Santo Antônio, 18h45, CMEB Elizabeth Sanchez Lacerda
– Bairro Anchieta, 18h30, CMEB Moreira Cabral

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças promove aulão de zumba gratuito em comemoração ao dia das mulheres na Feira Coberta"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*