Prefeitura de Barra do Garças divulga lista de classificados para a nova CMEI Professora Jô

Classificados deverão apresentar os documentos presencialmente no CMEI.

ASCOM/EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publica neste sábado (16) a lista de classificação das solicitações de matrículas para estudantes de de 1 ano e 6 meses a 5 anos no CMEI “Professora Jô – Joseima Ignez Superti Schirmer”.

Com a divulgação, os pais ou responsáveis com a situação classificado, devem procurar a secretaria do CMEI “Professora Jô – Joseima Ignez Superti Schirmer”, para a entrega da documentação exigida presencialmente de 18 a 22/03/2024, das 7h às 17h. A efetivação da matrícula só ocorre após a comprovação de veracidade das informações cadastradas, para realização da conferência dos dados informados no ato do cadastro on-line, apresentação dos documentos e realização da matrícula.

A Secretaria Informa também que as matrículas ocorrerão primeiramente para os cadastrados classificados dentro do limite de vagas disponíveis. Os demais comporão a lista de espera e somente serão chamados a partir da confirmação da existência de vagas.

Confira as listas!

Lista de espera CMEI Professora Jô Creche I, II, III Integral matutino – vespertino Lista de espera Pré I CMEI Professora Jô Lista de espera Pré II CMEI Professora Jô

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças divulga lista de classificados para a nova CMEI Professora Jô"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*