Turismo de Barra do Garças é destaque na Globo News

🚣‍♀️🌳📺🎤
Equipe de reportagem navegou pelo Araguaia e visitou as Águas Quentes, durante gravação do quadro Expedição Cerrado

Secom-BG

Depois de fevereiro, com três aparições na imprensa nacional e estadual, Barra do Garças volta a ser destaque na mídia brasileira, com a gravação do quadro Expedição Cerrado, da Globo News. A atração mostrou o município na programação do dia 8 e 9 de março, com destaque para o rio Araguaia, o discoporto, no Parque Estadual da Serra Azul, e o Parque das Águas Quentes.

As reportagens e aparições ao vivo do jornalista Pedro Figueiredo, com imagens do cinegrafista Raphael Nascimento, destacaram as belezas da região, curiosidades, a riqueza hídrica e também a questão ambiental. Ao navegar pelo rio Araguaia, a equipe abordou os problemas do curso d’água que afetam inclusive a população do entorno, com as baixas severas do nível de água e a redução do volume pesqueiro.

O repórter ainda fez um ao vivo dentro de uma piscina termal, nas Águas Quentes, surpreendendo o público com o tom descontraído da matéria.

Cada vez mais, Barra do Garças tem atraído a atenção da mídia estadual e nacional, quando o assunto é meio ambiente, belezas naturais e desenvolvimento.

Em fevereiro, a cidade apareceu em rede nacional, na Globo, devido à realização do evento Quanta Lameira. Uma reportagem do festival de Jeep Cross foi transmitida pelo programa Esporte Espetacular, que vai ao ar todos os domingos.

No programa “É Bem Mato Grosso”, da TV Centro-América, o que chamou a atenção foram os atrativos naturais e o misticismo que rodeiam a cidade.

Seja o primeiro a comentar sobre "Turismo de Barra do Garças é destaque na Globo News"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*