Wanderlei Farias e Laura Beatriz filiam-se no União Brasil e reforçam Adilson

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Barra do Garças por três mandatos, Wanderlei Farias, e sua esposa, a advogada Laura Beatriz Alves, assinaram fichas de filiação no União Brasil. O partido tem como principal articulador no estado o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, que é também o presidente Regional da sigla.

Fontes do UB afirmam que a ida de Wanderlei para o União se dá por um único motivo; coordenar a próxima campanha eleitoral do partido no município, que tem neste momento o atual prefeito Adilson Gonçalves, como pré-candidato à reeleição.

Em ano eleitoral, são comuns tais movimentações políticas, contudo, o que mais comenta-se é que o nome da ex-primeira-dama e ex-secretária de Assistência Social Laura Beatriz ganha cada vez mais força para ser a vice na chapa de Adilson, o que teríamos uma ‘chapa pura’, pois ambos estão no mesmo partido.

O casal, que por muitos anos esteve filiado ao PL, deixou a sigla após a ida do ex-prefeito Roberto Farias a convite do senador Wellington Fagundes. Essa movimentação gerou críticas internas e culminou em algumas baixas partidárias, a exemplo, de Wanderlei Farias tido como líder político regional. (Semana7/Redação)

Seja o primeiro a comentar sobre "Wanderlei Farias e Laura Beatriz filiam-se no União Brasil e reforçam Adilson"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*