CMEB´s Waldiza Flores e Helena Esteves são campeãs nos Jogos Escolares de Barra do Garças

As CMEB´s campeãs contam com o Projeto Esporte e Cidadania no contraturno escolar.

ASCOM/EDUCAÇÃO

Terminou no sábado (13/4), os Jogos Escolares de Barra do Garças, o evento reuniu escolas públicas e particulares para a disputa nas categorias A e B, nas modalidades de futsal, handebol, basquete, atletismo e vôlei.

Os CMEB´s Helena Esteves e Waldiza Flores, foram os campeões no futsal categoria B, feminino e masculino, respectivamente. As duas escolas fazem parte do projeto Esporte e Cidadania.

Treinadas pelo professor Jeová, as meninas do Helena Esteves terminaram os jogos em primeiro lugar, após conseguirem 3 vitórias em quatro jogos. Já os alunos do Waldiza Flores, treinados pelos professores Adriano e Adelmo, conquistaram o título ao vencerem a Escola Coopema, pelo placar de 2 a 0 em uma grande final.

O Projeto Esporte e Cidadania, vem se tornando uma referência no trabalho com o desporto escolar em Barra do Garças.

Idealizado pelo vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Sivirino e abraçado pelo prefeito Dr. Adilson, o projeto atende crianças e adolescentes de seis escolas municipais.

“É uma alegria ver essa juventude participando dos projetos esportivos que disponibilizamos a elas, e esse trabalho mostrou o resultado com as escolas campeãs. Quero agradecer o nosso prefeito Dr. Adilson, que não mede esforços para que o esporte aconteça em nossa cidade”, destaca o vice-prefeito, Professor Sivirino.

O organizador do projeto, professor Darley Chagas, comemorou os resultados positivos. “Quero agradecer os professores Jeova Xavier, Adelmo Ferraz e Adriano André, que fazem um trabalho com esses alunos e que tem dado resultado, mas isso só é possível com administradores que realmente gostam do esporte como Dr. Adilson e Professor Sivirino. Fica aqui meu agradecimento a todos e meus parabéns as nossas escolas campeãs”.               

Seja o primeiro a comentar sobre "CMEB´s Waldiza Flores e Helena Esteves são campeãs nos Jogos Escolares de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*