Residencial Carvalho deve contratar mais 100 funcionários; construtora oferece capacitação

👷👩‍🏭🚧🏡
Além de entregar mais de 1.400 casas populares, residencial está capacitando profissionais da construção civil

Secom-BG

Com 200 funcionários mobilizados na construção do Residencial Carvalho, a construtora ServMix anunciou que ainda precisa de cerca de 100 trabalhadores para o andamento das obras. A empresa está oferecendo capacitação para aqueles com pouca experiência ou que querem se tornar oficiais de obra.

A construção do Residencial Carvalho segue em ritmo acelerado e, atualmente, está com 60% da obra executada. Em coletiva de imprensa no dia 5 de abril, o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, junto ao diretor da ServMix, Felipe Alves, confirmaram a entrega de todas as mais de 1.400 casas populares em 2025.

As obras avançam com diferentes frentes de trabalho. O Carvalho III já está na fase de acabamento fino, que inclui os serviços de instalação de forro, cerâmica, rede elétrica, pintura e outros serviços de finalização. Nos Carvalho I e II, os trabalhadores atuam na etapa de alvenaria e cobertura.

“Todo mês, estamos conseguindo avançar em torno de 5% do empreendimento, o ritmo que precisamos para o contrato. Mas ainda precisamos de contratações”, destaca o diretor Felipe.

No canteiro de obras do Residencial Carvalho, foi montado uma unidade de capacitação para interessados em trabalhar com construção civil. Então, os profissionais que têm interesse em se profissionalizar em diferentes serviços da área, mesmo sem experiência, podem procurar a empresa para se candidatar.

“Queremos capacitar pessoas para a cidade. Também temos esse compromisso social”, afirmou Felipe.

A escola de capacitação funciona todos os dias após o expediente. No momento, a construtora precisa de pedreiros, serventes, encanadores e eletricistas. Quem tiver interesse nas vagas deve entregar o currículo na guarita do Residencial Carvalho, localizado na Avenida Brasil, após o bairro Ouro Fino.                               

Seja o primeiro a comentar sobre "Residencial Carvalho deve contratar mais 100 funcionários; construtora oferece capacitação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*