Carabineiros do Pontal do Araguaia realizam torneio

O grupo Carabineiros do Araguaia iniciou os seus trabalhos em maio de 2018. Oreliano, Francisco e Da Silva foram os pioneiros nos trabalhos na região do Araguaia.

Na atualidade o grupo conta com mais de 20 atiradores ativos. Os integrantes participam do ranking mensal em um estande improvisado, localizado no setor Palmares em Barra do Garças- MT.

No domingo, 10, os Carabineiros do Araguaia participaram de um torneio realizado em Pontal do Araguaia, ao todo foram 42 atiradores. Entre eles 3 mulheres e 2 adolescentes concorreram à premiação que ao todo chegou à mais de R$ 1200,00, divididos em premiação em dinheiro, apetrechos e até uma carabina. Dez atiradores receberam premiação. Foram arrecadados 45 quilos de alimentos não perecíveis que foram entregues à casa de recuperação de mulheres, Maria Madalena.
A premiação foi a seguinte:

Classe A – João Cunha 1°, Eleomar Cunha 2°, Henrique 3°, Oreliano 4°,Tiago Reis 5° e,

Pela Classe B,Tiago Barcelos 1°, Carlos Roberto 2°, Marcelo Blênio 3°,Silvanildo 4° e Valcy Luz 5°.

Os carabineiros treinam no estande às terças feira a partir das 18:00, quarta feira é o dia de treinamento para as mulheres a partir das 18:00, sexta feira a partir das 18:00 e sábado a partir das 15:00.

As datas podem variar, conforme as condições climáticas ou a disponibilidade dos participantes. Para mais informações entrar em contato com atirador Oreliano (Pantanal) 66-99954-4328.

Seja o primeiro a comentar sobre "Carabineiros do Pontal do Araguaia realizam torneio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*