Tira Gosto

LULA LIVRE OU…
Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Se o Superior Tribunal Federal (STF) falou, todos se calaram, inclusive os presidentes do Senado (Alcolumbre) e da Câmara Federal (Rodrigo Maia).

…LULA SOLTO…
A dúvida por parte dos atrasados espiritualmente (o que não é o nosso caso) do Lula Livre e o Lula Solto nada mais é do que uma disritmia cerebral de muitos, pois o sujeito continua sob às vistas da verdadeira Justiça e não da benevolência do STF, que parece defender o Lula Livre?

…QUAL É MESMO…
Claro que o Lula vai continuar mandando e desmandando no STF e em muitos outros setores que não querem se privar das mordomias recorrentes. De uma forma ou de outra muitos querem desbancar o Bolsonaro.

…A DIFERENÇA?
De uma forma ou de outra a partida continua embolada por causa dos juízes que são tidos como deuses onipotentes. A nossa torcida é para que o Deus maior mande cair um raio nas cabeças dos que desejam o mal para os outros e os bens para sí e seus correlatos.

A POLÍTICA QUE…
Diz velho ditado que quem primeiro chega a fonte bebe água limpa. O mesmo deve acontecer nas pretensões políticas. E, se assim for, o ex-vereador e hoje vice-prefeito de Barra do Garças, Welinton Marcos já está empanturrado de tanto ir ao pote.

…ESTÁ NO SANGUE…
O garoto, que foi repescado, politicamente, pela família Farias para ser vice-prefeito, voltou a tomar gosto pela coisa e vive a política noite e dia, ora por sua conta e risco, ora representando (em quase todas as solenidades) o prefeito Roberto Farias.

…DOS POLÍTICOS E…
Welinton Marcos quer por que quer assumir a titularidade, ou seja, assumir o Lugar do Beto, nas próximas eleições. Há de se observar também que quem planta, colhe e o Welinton está plantando. Resta saber se os adubos são confiáveis.

…POLITIQUEIROS DA…
É notório que esta pretensão de Wellinton tem o apoio do seu xará, senador Wellington Fagundes que por sua vez é grande “chegado” de Roberto Farias e mais ainda de Wanderlei Farias.

…GRANDE BARRA NAS…
Ficamos cá imaginando que se o Júlio César e o Ragioto não decolarem, vai dar o quê? Deixamos para o leitor e eleitor decidir, mas temos a nossa própria dedução: O Marcos receberá apoio dos Farias…

…PRÓXIMAS ELEIÇÕES
Por enquanto são somente conjunturas, por que outros fortes pré-candidatos estão sendo encaminhados para mostrar que também são pretendentes e eleições se ganha, no voto.

EM DEFESA DE…
Neurilan Fraga, tido como eterno presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, está tentando fazer jus a seu polpudo salário ao criticar proposta do governo Jair Bolsonaro (PSL) que poderá acarretar na extinção de 34 municípios de Mato Grosso.

…SUA ETERNA…
Mostrando sua sisudez ao se sentir o mais importante do setor municipal, Fraga deixa entender que ele é o supra sumo da inteligência municipalista e suas vontades são acatadas por todos os gestores, sem contestação.

MAMATOMIA
Seguindo a vertente dos que querem “aparecer”, ele também é contra, fazer economia em prol do povo, retirando os gastos extraordinários com municípios considerados “cabides de emprego”.

…MUNICIPALESCA
Fraga deve saber que muitos municípios tidos como superiores, e que poderão absorver os “nanicos” torcem para que tudo aconteça e suas arrecadações aumentem em todos os sentidos. Mesmo assim o Fraga é contra…

FISCALIZAÇÃO
A pesca está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2020. A fiscalização nos rios e estradas de Goiás envolve 210 profissionais do Comando de Policiamento Ambiental (CPA), além de equipes da Semad.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*