Sobe & Desce

Tormenta que…
E o desespero com certeza já começa a martirizar os prefeitos saintes que nada fizeram a não ser escamotear o tesouro municipal, de uma forma ou de outra.

…se aproxima
Os que ainda tem um pouco de consciência ainda vão se martirizar, enquanto os que não estão nem aí, vão se preparar para se defenderem das centenas de processos que advirão daí em diante. Que o diga o prefeito Roberto Farias, de Barra do Garças…

Início de uma…
Como disse um leitor e eleitor, os tempos tende a mudar aqui no Vale do Araguaia e, principalmente, na “Grande Barra”. Conforme ele quem comprova isto são os próprios eleitores, ou seja, a população em geral, que soube escolher ou mesmo manter aqueles que estão ou mudarão os nossos destinos político e administrativo.

…caminhada…
A expectativa de que tal ocorra já vem sendo sonhada e aprovada dado aos escolhidos para, a partir deste dia 01, iniciarem os seus trabalhos de recuperação dos seus respectivos redutos.

…diferenciada…
Claro que, como foi dito, onde os reaprovados terão mais facilidade nos seus trabalhos que foram aplaudidos, enquanto os novos terão que reaproveitar as sucatas para reconstruírem um novo tempo.

…politicamente
Em Aragarças o novo sucessor vai encontrar uma casa limpa e pura, enquanto no Pontal e em Barra as coisas não são bem assim, pois tudo virou sucata com o abandono palpável das administrações saintes. Tudo está ficando por fazer ou com obras inacabadas. Que o diga o Anel Viário, Beira Rio, Centro de Convenções e muitas outras…

Concorrência?
Antes somente beirava a “Grande Barra” somente o Wellington Fagundes e suas eternas emendas. Agora surge no horizonte um tal de Fávaro que, pelo que tudo indica, segue o passo do seu colega, ou seja, prometer, prometer e não cumprir. Vamos ficar de mutuca..

Política e o…
Antes do pico do Covid-19 o mesmo se silenciou quase que totalmente. Tão logo findou o período eleitoreiro o dito cujo voltou a fazer ameaças.

…carnavírus
Agora com a aproximação do Carnaval ele poderá se escafeder, ou seja, voltar a sumir de circulação por mais um tempo. Quem lidera a fila é o governador Doria, de São Paulo. Vai que dá certo.

Despedida…
O prefeito Roberto Farias fez o maior e mais longo discurso de sua vida política nesta última quarta-feira naquela que seria a sua prestação de contas. Falou para uma plateia tida como claque porque era formada tão somente por funcionários e secretários.

…melancólica
Dos vereadores convidados, atuais e eleitos só apareceu o Dr. Joãozinho, presidente do Legislativo. Dizem que o chororó foi imenso.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*