Zé da Madruga

*** Bandidos tidos como “pés de chinelo” têm direito a apelar para os tribunais ou até para o STF? O que assistimos atualmente são criminosos diversos recorrendo ao TJ, STJ, ou ao STF.

*** O interessante é que na maioria dos casos eles são liberados, principalmente os que contam com foro privilegiado, ou são de escala superior.

*** Na verdade eles são especiais no panorama nacional. Lembro bem, da última eleição, quando Dilma e Aécio se posavam de “santinhos”. Prometiam e prometiam.

*** Hoje são tidos como sujos, ou mal lavados, mas mesmo assim se sentem no direito de continuarem poluindo o nosso mundo político.

*** O Aécio, por exemplo, era tido como o salvador da pátria. O homem que iria concertar o País. Agora se encontra numa enrascada, mesmo tendo o STF passado a mão em sua cabeça.

*** Segundo estudiosos o STF abriu um precedente sem tamanho, ou seja, bateu e levou, ou melhor, teve que ser condescendente para não pisar na brasa quente.

*** Agora a piada da semana: a Dilma, sim, aquela que fez meio mundo de palhaço está se achando, nas últimas horas. Diz que quer reaver o seu mandato através do desmanche do impeachment.

*** Se sente no direito por duas vertentes, sendo uma pela delação de Funaro e que teria repassado dinheiro para o Eduardo Cunha comprar votos dos políticos simpatizantes de sua permanência no governo.

*** Por outro deixa entender que agora tem um forte aliado no Supremo, que é o ministro Alexandre Morais que tem nas mãos o relato do mérito do citado recurso. Deus é pai!!!

*** A outra piada é a candidatura do Luciano Huck como candidato a presidência, pelo Democratas e apoio da Rede Globo, que anda acabando com o País através de desvios funestos em sua novelas e programas.

*** Nós aqui do Araguaia (pelo menos muitos pensam assim) estamos no mato, sem cachorro, ou seja, sem opção para candidato a presidência.

*** Segundo o boato o melhor é votar no Tiririca, pois pior não fica. Em última instância, é o que a maioria quer, é solicitar a volta dos militares.

*** Como o dito e repetido, não havia PCCs, PCs e corrupção com as de agora. O País só tinha assaltantes de bancos (a tia Dilma participava) e sequestros de embaixadores.

*** Você já parou para pensar que alguns comentários são capazes de afastar as pessoas a sua volta? Temos que preocupar com isso.

*** O melhor é convidar os amigos e arredondar o papo, a vida, os comentários, aumentando a roda e assim juntar o maior número de pessoas.

*** O “Clube da Panela” viveu estes bons momentos. Embaralhou-se pelos fuxicos, pela inveja. Prevaleceu o mau olhado e a turma contemporânea tirou o time de campo.

*** Até mais. Volto na próxima edição…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*