Sobe & Desce

SOBE

Choradeira…
Segundo um leitor de Novo São Joaquim, a população já está lamentando a saída do prefeito Leonardo Farias, que está no segundo mandado e não podendo mais continuar administrando.

…política
“Para nossa sorte é que ele está apoiando o Elias Souza, que também joga no seu time e deverá continuar o seu excepcional trabalho efetuado aqui no município, depois de dezembro”, disse outro.

Você é candidato?
“Que bom, estou à procura de um bom candidato para votar. Qual sua formação acadêmica? Tem experiência em administração? Você possuí renda suficiente para não precisar da política para sobreviver? Você sabe qual a função de um vereador e de um prefeito? Você já dirigiu alguma empresa? Qual seu grau de experiência em humanas e exatas? Você tem problemas com a Justiça? É ficha limpa? Qual seu nível de conhecimento da constituição Federal? Conhece a Lei orgânica do Município? Você tem autonomia para votar em conformidade com a população e as reais necessidades do município ou está subordinado aos interesses de partidos? É o mínimo…”.

DESCE

Perseguição?
O presidente do PMDB Municipal de Barra do Garças,  Bernier Marcos da Silvam anda espalhando pela cidade que não aceita críticas contra a administração local. Nem as construtivas, diz. Quem pode, pode!!!

Energisa
No quesito atendimento ela continua devendo, e muito. Quando era a Cemat, se havia falta de energia, se havia muitas demandas, demoravam 4 horas. Com a Energisa, 03 dias. E ainda chegam com gozação…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*