Faculdade Cathedral promove II Festival de Música “Sons da Cathedral”

Nesta sexta-feira, dia 02, acontecerá as apresentações do festival de música Sons da Cathedral. O Espaço de Convivência da Faculdade Cathedral estará aberto para receber alunos, amigos, familiares e toda a comunidade para a última etapa do concurso. As apresentações estão previstas para começar a partir das 19h.

Na tarde do último dia 30, aconteceu a seleção dos candidatos que se apresentarão no evento. Os jurados selecionaram 10 candidatos entre 31 inscritos. Segundo o professor Otamiro Ferreira, o trabalho foi árduo: “parabéns aos selecionados e a todos os demais participantes pelo excelente material apresentado. Não há dúvidas de que o evento será de altíssimo nível”, declarou.

Os professores João Paulo Severo e Ricardo Tibério, também compuseram o corpo de jurados desta primeira etapa.

O II Festival de Música – Sons da Cathedral contará ainda com a apresentação da dupla Ronny e César, que foram os ganhadores no ano passado, apresentações culturais e uma Feira Gastronômica promovida pelos acadêmicos da Faculdade Cathedral.

Rinaldo César Capra, Diretor da Faculdade, falou sobre o festival: “o ano passado foi um sucesso e dessa vez, tenho certeza que não será diferente. A Faculdade Cathedral está preparando um evento que ficará na memória de muita gente!”, destacou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Faculdade Cathedral promove II Festival de Música “Sons da Cathedral”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*