Barra-garcense é melhor atleta na Corrida de Reis

A atleta Elaine Gama e seu treinador Sivirino estirevam na Unimed, oportunidade em que foi elogiada pelo presidente Dr. Quidinho Tolentino e pelo vice presidente Dr. Gentil Pagoto

Homenagem a atleta Elaine teve desfile em carro aberto dos bombeiros em Barra do Garças

Da assessoria

A atleta Elaine Gama e seu treinador Sivirino estirevam na Unimed, oportunidade em que
foi elogiada pelo presidente Dr. Quidinho Tolentino e pelo vice presidente Dr. Gentil Pagoto

Pelo feito histórico em ter sido a melhor atleta de Mato Grosso na 33ª Corrida de Reis, prova disputada no último domingo em Cuiabá, a atleta Elaine Gama, desfilou na manhã do último dia 11 no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas e avenidas de Barra do Garças.

Ovacionada por centenas de comerciantes e moradores que acompanharam a homenagem, Elaine contou que se sentiu muito prestigiada pela homenagem que recebeu, e em especial pelo elogio e carinho recebido de toda diretoria da Unimed Araguaia e dos homens do Corpo de Bombeiros.

Ela ainda falou à imprensa que essa festa toda serve para reforçar o estímulo aos treinos e competições que virão pela frente. “É muito salutar ter pessoas importantes do nosso lado e espero que eles continuem a nos ajudar, pois com certeza traremos mais resultados para a cidade de Barra do Garças”. Agradeceu Elaine

Elaine é treinada pelo professor Sivirino, pratica corrida desde os 13 anos e há dois se inscreve em corridas de rua do país. Em 2016, Elaine ficou em segundo lugar entre os mato-grossenses na Corrida de Reis e mudou a tática neste ano para conseguir o feito. Na classificação geral, ela foi a sexta colocada.

Elaine tem conquistas recentes no currículo como a prova da cidade de Pontes e Lacerda e o bronze nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Cuiabá.

A atleta Elaine Gama tem o apoio da Unimed Araguaia em todas as competições que participa.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra-garcense é melhor atleta na Corrida de Reis"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*