HORÓSCOPO

ÁRIES – Dificuldades na vida doméstica e muito mau humor e o que pressagia o momento astral deste período para você. Evite as discussões precipitadas e seja mais inteligente que tudo sairá a contento.

TOURO – Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E muito bom também, para iniciar negócios imobiliário s e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.

GÊMEOS – A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Perfeito ao amor. Visite o lugar em que nasceu.

CÂNCER – Mente engenhosa, progressista, ideias claras e brilhantes muito influenciarão de um modo benéfico em sua vida. A cor que dará sorte e o azul. Dedique-se a leitura. Mantenha-se na sua rotina. Aproveite suas oportunidades para fazer novas amizades.

LEÃO – Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. Cuide da saúde, não se precipite e não se deixe influenciar por maus pensamentos.

VIRGEM – Dedicar-se a rotina e o melhor que pode fazer neste período. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeça e encontrará a solução adequada. Ideia feliz a respeito dos seus assuntos.

LIBRA – Agir com prudência e decisão será norma principal e válida para este período. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos.

ESCORPIÃO – Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste período. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeça e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos. Adote uma atitude mental otimista.

SAGITÁRIO – Ainda um período conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo.

CAPRICÓRNIO – A Lua e Mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sintonia afetiva com a pessoa amada permitirá um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.

AQUÁRIO – Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade de momentos de tranquilidade e de privacidade.

PEIXES – Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está à causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de expansão das possibilidades na vida econômica.

Seja o primeiro a comentar sobre "HORÓSCOPO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*