Prefeito agradece votação e promete melhor gestão

Por Vander Araújo
Secom-BG

Uma nova estrada começa a ser percorrida pelo prefeito reeleito Roberto Farias (PMDB), em Barra do Garças. E começa sua jornada agradecendo aos eleitores que acreditam nas suas palavras, nas suas promessas, prometendo redobrar seus esforços para dotar o município de melhores e maiores condições.  Numa cerimônia considerada bastante rápida e transcorrida no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, neste último dia 01 que estava inteiramente tomado, Beto Farias foi incisivo ao reafirmar seu compromisso para  com a cidade, demonstrando que estará administrando não somente para os que nele votaram, mas sim para todos os barra-garcenses.

Roberto Farias se fez acompanhar na solenidade de sua genitora Cândida Santos Farias, do filho Wilmar Peres de Farias Neto e pelo vice-prefeito eleito, Weliton Marcos (PR).

Quando de seu discurso Beto Farias voltou a reafirmar seus agradecimentos pela votação nas eleições, onde obteve 72% dos votos válidos, e se emocionou ao lembrar do pai, Wilmar Peres de Farias (já falecido), a quem, segundo ele, era o seu mentor.
“Ele foi e é o grande responsável pelo que ocorre hoje. Foi ele que me passou todos esses ensinamentos e é, por isso, que tenho que trabalhar e reforçar a cada dia o meu compromisso com Barra do Garças”, ressaltou.

O prefeito também destacou a parceria com o governador Pedro Taques (PSDB), lembrando das obras que estão sendo executadas. “O governador tem sido um grande colaborador de Barra do Garças e vamos seguir com essa parceria. O que o governador precisar, Barra está aqui para apoiá-lo”.

Prefeito de todos
Ao agradecer os 20 mil votos obtidos nas últimas eleições, Roberto Farias reforçou o compromisso com quem o reelegeu e também com aqueles que votaram em outras candidaturas. “Nosso projeto é um só: Barra do Garças. Serei prefeito de todos e não apenas daqueles que votaram em mim. Acima de tudo está os interesses do povo e da cidade. Vou fazer a melhor gestão da história de nosso município”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito agradece votação e promete melhor gestão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*