HORÓSCOPO

ÁRIES – Você estará procurando uma expressão maior de beleza e um senso de expressão mais refinada, principalmente nos seus relacionamentos mais íntimos. Bom dia para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça.

TOURO – Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

GÊMEOS – Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si. Evite iniciar novas amizades e confiar demasiadamente em pessoas estranhas.

CÂNCER – Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros.

LEÃO – Dia em que deverá tomar muito cuidado com escritos e ao assumir compromissos. Verifique antes suas condições. A saúde, nesta fase, necessita de maior atenção, bem como o campo profissional e social.

VIRGEM – Será muito bem sucedido nos próximos dias. Os astros vão favorecê-lo em trabalhos de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Pense positivo.

LIBRA – Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações deve ser razoável. Amor e paixão, favoráveis.

ESCORPIÃO – Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, estão previstos para você hoje, devido à benéfica influência da Lua. Procure ser mais racional, pelo menos neste período. Aproveite os pequenos prazeres que a vida a todo o momento nos oferece.

SAGITÁRIO – Não será conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muito benefício receberá em breve. Você está em seu melhor período para o convívio social.

CAPRICÓRNIO – Pessoas amigas ou colegas poderão livrá-lo de embaraços financeiros neste dia, principalmente se forem do sexo oposto. Dê mais atenção à sua família. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu ou viveu durante muito tempo.

AQUÁRIO – Dia positivo que o beneficiará de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. As oportunidades de progresso ajudarão você a encontrar uma pessoa peculiar, que poderá lhe completar profissionalmente.

PEIXES – Com prudência e reserva você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso e também favorável para jogos, loteria e sorteios. Abuse de todos os seus encantos neste período, inclusive de seu lado mais poético.

Seja o primeiro a comentar sobre "HORÓSCOPO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*