NOTÍCIAS DA PM

 PM prendeu suspeitos por tentativa de homicídio

 No último dia 17, após informações que uma pessoa havia sido esfaqueada no bar do Guaíra, causando uma grande perfuração no abdome da vítima. Na ocasião a guarnição da PM colheu informações e após rondas diversas foi possível localizar os suspeitos A.M.A.P de 43 anos, L.F.T. de 27 anos e L.S.R. de 29 anos do esfaqueamento.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

PM prende suspeito de furto e recupera material

Na tarde do último dia 17, a guarnição da PMMT em diligências no bairro São José localizou um suspeito de ter furtado uma residência momento após o fato, sendo recuperado todo o material da vítima. Diante do exposto, o suspeito M. C. N. de 20 anos (vulgo Paola) foi detido em Flagrante por Furto Qualificado.

PM apreende milhos sem devida nota Fiscal

No último dia 19 a GU PM de Torixoréu, em abordagem a um bitrem na MT 100 constatou que  os condutores transportavam cerca de 37 mil quilos de milho, sem nota fiscal. Eles havia carregado o produto na fazenda Bariri, no município de Guiratinga e p levaria para o estado do ES.

 Diante disso os policiais questionaram se havia mais caminhões, vindo da citada fazenda e foi respondido que havia mais um, que estava no Posto Pequi. “Incontinente, nos deslocamos até lá e abordamos mais um bitrem carregado de milho, sem nota fical. Ambos os condutores alegaram que receberia as notas no estado de Goiás, ficando evidente o crime contra o fisco de MT”, disse um policial.

Os caminhões foram apreendidos e conduzidos para Sefaz e o BO confeccionado e registrado na delpol de Torixoréu.

Ação conjunta PM e PC fazem detenção de menores

No último sábado (21/01) a PM de Novo São Joaquim, com apoio de Policiais Civis, realizaram a detenção de dois menores que em uma motocicleta preta roubou a vítima C.S.M.D. de 33 anos, que é deficiente auditivo. A vítima foi enforcada pelos menores A.A.J. e V.S.N., ambos de 17 anos, que lhe subtraíram R$ 300,00 de sua carteira.

Após diligências e informações de terceiros foi possível realizar a detenção dos menores e apreensão da motocicleta utilizada no roubo. Dentro da viatura a vítima se emocionou ao reconhecer os menores infratores e gesticulou informando que foi os mesmos que haviam lhe enforcado e roubado.

Os menores confessaram o roubo e foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências pertinentes.

PM recupera celular das mãos de assaltantes

O fato ocorreu no último dia 23, quando a guarnição da PM foi acionada através do COPOM. A informação era de que uma família havia acabado de ser assaltada na porta de casa, no bairro BNH e que os suspeitos foragiram sentido Pronto Socorro.

De posse da informação a guarnição de deslocou fazendo o sentido contrário do que seria a provável rota de fuga dos suspeitos, e que no momento em que se aproximaram da avenida Goiabeiras surpreendeu os infratores no momento em que faziam a conversão, e que após serem abordados foi localizado com os mesmos um simulacro de arma de fogo e o celular da vitima.

Diante do exposto os suspeitos foram encaminhados para a Central de atendimento para devidas providências.

PMMT em apoio a PCGOprende menores furtando motos

Através de operação desencadeada pela PCGO da cidade de Aragarças-GO e com apoio da PMMT; no último dia 18 foram identificados e detidos os menores M.S.V. de 17 anos e A.F.F. de 17 anos que estavam realizando furtos de motocicleta na região do vale do Araguaia. Quando da prisão recuperou-se

ainda na operação uma moto furtada. 

Diante dos fatos os menores foram conduzidos pela PCGO para as providências cabíveis.

PM prende suspeito por tráfico Maconha

Na tarde de terça-feira, 24, a guarnição da PMMT após monitoramento da ARI (Agência Regional de Inteligência), depois de diversas denúncias, deslocou-se em um matagal na cidade de Aragarças-GO onde estaria sendo utilizado como esconderijo de drogas. 

Após buscas no local foram localizado aproximadamente 11kg de maconha e outros apetrechos, utilizados no tráfico de drogas, enterrados. Posteriormente o suspeito J.A.S. de 20 anos, que estava indo em direção ao matagal onde a droga estava enterrada foi abordado pela guarnição e preso em flagrante.

Diante dos fatos os suspeito foi preso e encaminhado para PJC para as providências cabíveis juntamente, do material apreendido. 

 PM prende suspeito de furtar loja em Aragarças

No último dia 24, a guarnição da Polícia Militar visualizou o suspeito E.B.S. de 35 anos em atitude suspeita e ao realizar a abordagem verificou que era o mesmo que estava nas filmagens furtando uma furadeira em uma loja e Aragarças, que foi passado pela equipe de segurança da inviolável.

Diante disto o suspeito informou aonde havia escondido o material e levou a guarnição até o local e que já em posse da furadeira se deslocaram até a Central de atendimento para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Suspeito foi preso por tentativa de homicídio

É grave o estado de saúde Loyane Souza Almeida, 30 anos. Ela levou dois golpes de tesouro na altura do pescoço e do braço após uma briga com o companheiro Wellington Rodrigues Diniz, 20 anos.

A confusão aconteceu na Av Ana Lira, perto do antigo Supermercado Paschoalli, na manhã de quarta-feira (25/1). De acordo com o cabo da Polícia Militar, Da Silva, o casal é morador de rua e teve uma desavença por causa da partilha de um dinheiro quando o homem partiu pra cima da companheira com uma tesoura e efetuou os golpes e depois saiu correndo.

Um pouco depois do fato, Wellington foi preso perto da loja Todimo e, segundo ele, estava indo para o Pronto Socorro para visitar a companheira ferida. Esse casal é de Mato Grosso do Sul e está, infelizmente, nas ruas de Barra do Garças.

A situação dos moradores de rua em Barra do Garças vem preocupando as autoridades policiais porque aumentou consideravelmente nos últimos dias. Um levantamento preliminar dá conta que mais de oitenta pessoas vivem nas ruas de Barra do Garças.

“A maioria é de fora, ou seja, de outras cidades. São pessoas que enfrentam dificuldades com uso da bebida e da droga e alguns acabam cometendo pequenos delitos para manter o vício”, disse um policial.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "NOTÍCIAS DA PM"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*