PRÓ-ESCOLAS – Baiano Filho mobiliza Região Araguaia para reuniões sobre novas políticas educacionais

Foto: Assessoria

Em apoio à Secretaria de Estado de Educação (SEDUC-MT), o deputado estadual Baiano Filho está mobilizando as lideranças políticas locais, assim como a comunidade escolar, para as reuniões coordenadas pelo titular da Pasta, Marco Marrafon, a serem realizadas na próxima semana.

PROGRAMAÇÃO

Na próxima segunda-feira (30.01), as propostas do programa Pró-Escolas serão apresentadas durante encontro a ser realizado no município de São Félix do Araguaia, às 19 horas, no auditório da promotoria local, contemplando os municípios adjacentes.

Na terça-feira (31.01), será a vez de concentrar as apresentações no município de Confresa, abrangendo o público escolar das cidades mais próximas. O encontro também será às 19 horas, na Câmara de Vereadores Municipal.

Fechando a programação para divulgação do Pró-Escolas no Araguaia, dia 02 de fevereiro as reuniões serão promovidas no município de Barra do Garças, às 19 horas, na Câmara de Vereadores Municipal, com a participação de representantes dos municípios mais próximos.

O Pró-Escolas prevê diversas ações nos eixos Ensino, Estrutura, Inovação e Esporte e Lazer, com foco na melhoria da qualidade de ensino. Além disso, um dos principais intuitos do programa é combater a evasão escolar em Mato Grosso, segundo Marrafon.

“Estamos percorrendo as diferentes regiões de Mato Grosso para ouvir a comunidade escolar e a população, dialogar sobre cada um desses eixos pra juntos fazermos as adequações necessárias”, informou Marrafon.

Seja o primeiro a comentar sobre "PRÓ-ESCOLAS – Baiano Filho mobiliza Região Araguaia para reuniões sobre novas políticas educacionais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*