Zé Elias recebe visita de coronéis do Exército

Foto: Reprodução

O prefeito Jose Elias Fernandes recebeu, na tarde da última quarta-feira (25), a visita dos coronéis de Infantaria, Marcelo Zanon Harnisch e Gilvan Augusto. Este último assume o comando do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada (58º BIMtz), sediado em Aragarças (GO) no lugar de Zanon que será transferido para Brasília.

A visita de cortesia possibilitou a troca de ideias e a apresentação aos presentes à solenidade e à imprensa, assim como aos representantes da segurança pública do município do novo comandante do Exército em Aragarças, coronel Gilvan Augusto Faria Junior.

História do 58º BIMTz:

Oriundo da 2ª Companhia de Fuzileiros do então 16º Batalhão de Caçadores, de Cuiabá, instalou-se em Aragarças por meio da Portaria Ministerial Reservada n.º 19, de 13 de junho de 1973. Em 15 de janeiro de 1975, através do Decreto nº 75.219, foi criado o 58º Batalhão de Infantaria, subordinado à 2ª Brigada Mista.

Em 27 de julho de 1978, através do Decreto nº 82.044, teve sua denominação alterada para 58º Batalhão de Infantaria Motorizado, tendo sua subordinação também alterada, com a criação da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.

Fonte: Assessoria/Semana7

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé Elias recebe visita de coronéis do Exército"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*