Águas de Barra do Garças disponibiliza serviço de atendimento via WhatsApp

Para facilitar o acesso aos serviços de água e esgoto, a concessionária Águas de Barra do Garças disponibiliza aos usuários mais um novo canal de comunicação, o atendimento via WhatsApp. A ferramenta estará disponível, somente para mensagens de texto, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 17h, pelo número (66) 9 9681-6999.

A ferramenta vai agilizar o atendimento, solucionando pequenas demandas e reduzindo o tempo de espera dos usuários na unidade. O aplicativo permite que o usuário envie mensagens de textos e fotos para solicitar a religação de água e reparo de vazamentos, além de tirar dúvidas sobre os serviços de água e esgoto.

De acordo com o gestor da Águas de Barra do Garças, Danilo Almeida, a concessionária propõe com esta inovação, a possibilidade de interação do usuário com a empresa, com mais agilidade e sem necessidade de deslocamento. “Nossa intenção é facilitar a comunicação entre usuários e a Águas de Barra do Garças, para que eles possam solicitar serviços ou tirar dúvidas com mais comodidade e sem sair de casa”, destaca.

O gestor reforça ainda que os serviços como consulta de débitos, solicitação de segunda via da fatura, remanejo de cavaletes, desligamento do serviço ou demais procedimentos podem ser solicitadas pelo telefone 3401-8464, que também funciona como plantão aos finais de semana, para chamadas de urgência, em casos de vazamentos na rede de distribuição de água ou alterações no abastecimento.

A concessionária também está à disposição na unidade de atendimento, localizada na Rua Amaro Leite, nº 288, Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu

 

2 Comentários sobre "Águas de Barra do Garças disponibiliza serviço de atendimento via WhatsApp"

  1. Sou moradora há um ano do bairro Anchieta Barra do Garças, não há um dia que não fico sem água… e o boleto de pagamento sempre aumentando… mas, sem água para usar. Decepcionada com a empresa de abastecimento.

  2. Estão me ligando que eu tem uma conta em atraso mais não consigo entrar no saite para eu ver aconta para eu bacar

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*