Autorizado asfaltamento de 67 km da MT-020

Foto: Maria Anffe / Gcom-MT

Expedição Pró-Estradas vistoriou reconstrução da MT-130 em Paranatinga e pavimentação da MT-336 em Santo Antônio do Leste

O governador Pedro Taques e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, assinaram as ordens de serviço para o início das obras de pavimentação dos dois primeiros lotes da rodovia MT-020, saindo de Paranatinga para Canarana. A assinatura ocorreu em ato da Expedição Pró-Estradas, realizada no último dia 26, em Paranatinga, que contou a presença de lideranças políticas, do agronegócio e secretários de Estado.

No encontro com a população, o governador renovou o compromisso assumido com a comunidade em 2014 de dar solução aos problemas logísticos de Paranatinga. “Esse é um compromisso que assumi junto com o amigo Carlos Fávaro e a assinatura destas ordens de serviço é a concretização desde compromisso. Mas não vamos parar por aqui. Vamos levar até Santiago do Norte e depois até Querência. Nós vamos ligar o Leste de Mato Grosso a esta importante região”, garantiu.

 As autorizações para início destas obras abrangem 67 km da MT-020, uma rodovia que possui um total de oito lotes que juntos somam 270 km. Trata-se de uma conexão entre a região Norte e o Araguaia. “Fechamos dois anos de gestão com 1.430 km de asfalto concluído, entre obras de pavimentação e reconstrução. E vamos fazer muito mais pela nossa infraestrutura, seguindo com as obras que irão ganhar ritmo acelerado após o fim das chuvas”, afirmou Marcelo Duarte.

Ericksen Vital e Thiago Andrade
Sinfra e Gcom-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Autorizado asfaltamento de 67 km da MT-020"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*